Suporte
Agora que você já tem o nosso tema, pode entrar em contato conosco solicitando suporte, caso necessário.
Porém, é válido entender como ele funciona.
Tempo
O nosso suporte é válido por 6 meses após a compra do tema. Durante esse tempo é possível entrar em contato através de um chamado solicitando ajuda.
Atualização
O nosso suporte é ao tema, então quando é encontramos algum problema, bug ou comportamento incorreto, ajustamos o tema e o atualizamos. Dessa forma, todos que o utilizam poderão usufruir desse ajuste após atualizar o seu tema com a versão mais recente lançada, mesmo que já tenha ultrapassado o tempo de 6 meses após a compra.
Por isso que ao prestarmos suporte, sempre é feito em cima do tema atualizado.
Personalização
Para que consigamos validar o comportamento do tema, é necessário que não haja nenhuma personalização via código em sua loja. Caso houver, iremos solicitar que atualize o tema, instalando a versão mais recente para que possamos prestar o suporte solicitado. Se não souber como atualizar o seu tema, clique aqui.
Segue também alguns links informativos:
Porque são disponibilizadas atualizações nos temas? Se eu atualizar, eu perco as edições já feitas?
Porque atualizar meu tema? Se eu atualizar, perco as edições já feitas?
Qual a abrangência do suporte com relação ao meu tipo de projeto?
Perco minhas personalizações ao atualizar o tema?
Como Atualizar o Tema (Layout)
Agora que já está ciente de como nosso suporte funciona, pode abrir um chamado conosco aqui.
Last updated