LogoLogo
Comprar TemaSuporteNetzee
  • Apresentação
  • Manual
  • Suporte
  • Instalação
  • Painel do Tema
    • Painel Modernizado
    • Minha Loja
    • Cores
      • Cores Gerais do Tema
      • Topo do tema
      • Elementos do Slide
      • Listagem de Produtos
      • Página do Produto
      • Depoimentos
      • Blog
      • Rodapé
      • Newsletter popup
    • Banners
    • Layout
      • Configuração do Tema
      • Menu de Categorias
      • Vitrine de produtos
      • Barra do Topo
      • Régua Fio
      • Slide de Marcas
      • Newsletter
      • Página do Produto
      • Newsletter Popup
  • Configurações
    • Imagens Padrões
    • Thumb
    • Textos e Informações
    • Páginas Extras
    • Formas de Pagamento
  • Banners
    • Localização na Plataforma
    • Dimensões
    • Gabarito Desktop
    • Gabarito Mobile
  • Iconografia
    • Imagem na Categoria
  • Edição no Código
    • Edição no código do tema
  • Considerações Finais
    • SSL - Certificado de Segurança
    • Sugestões
    • Parabéns!
Powered by GitBook
On this page
  • Tempo
  • Atualização
  • Personalização

Suporte

PreviousManualNextInstalação

Last updated 3 years ago

Agora que você já tem o nosso tema, pode entrar em contato conosco solicitando suporte, caso necessário.

Porém, é válido entender como ele funciona.

Tempo

O nosso suporte é válido por 6 meses após a compra do tema. Durante esse tempo é possível entrar em contato através de um chamado solicitando ajuda.

Atualização

O nosso suporte é ao tema, então quando é encontramos algum problema, bug ou comportamento incorreto, ajustamos o tema e o atualizamos. Dessa forma, todos que o utilizam poderão usufruir desse ajuste após atualizar o seu tema com a versão mais recente lançada, mesmo que já tenha ultrapassado o tempo de 6 meses após a compra.

Por isso que ao prestarmos suporte, sempre é feito em cima do tema atualizado.

Personalização

Para que consigamos validar o comportamento do tema, é necessário que não haja nenhuma personalização via código em sua loja. Caso houver, iremos solicitar que atualize o tema, instalando a versão mais recente para que possamos prestar o suporte solicitado. Se não souber como atualizar o seu tema, clique .

Segue também alguns links informativos:

Agora que já está ciente de como nosso suporte funciona, pode abrir um chamado conosco

aqui
Porque são disponibilizadas atualizações nos temas? Se eu atualizar, eu perco as edições já feitas?
Porque atualizar meu tema? Se eu atualizar, perco as edições já feitas?
Qual a abrangência do suporte com relação ao meu tipo de projeto?
Perco minhas personalizações ao atualizar o tema?
Como Atualizar o Tema (Layout)
aqui.