Minha Loja

A aba Minha Loja contém as informações básicas da sua loja, como telefone, redes sociais, e a logo da sua marca.

Informações de contato

Neste grupo você poderá preencher as informações básicas de contato da sua loja. Veja o que cada campo significa abaixo:

  • Telefone 1: Telefone principal de contato que é exibido no rodapé e nas informações de ajuda.

  • Telefone 2: Telefone secundário de contato que é exibido no rodapé e nas informações de ajuda.

  • Whatsapp: Número do WhatsApp que é exibido na loja e usado no WhatsApp flutuante.

  • E-mail: E-mail principal de contato que será exibido no rodapé da loja.

  • Iframe Mapa: Campo para inserção do código do Google maps, de modo a exibi-lo na página de contato. Saiba mais sobre isso clicando aqui.

  • Botão de atendimento via WhatsApp: Ao ativar essa opção, um botão flutuante do WhatsApp passa a ser exibido na loja.

  • Qual o lado que o botão de atendimento via WhatsApp será exibido? Define o lado da tela que o WhatsApp flutuante será exibido, podendo ser configurado a esquerda ou a direita. Precisa que a opção acima esteja ativada para aparecer.

Logo da loja

Neste grupo você conseguirá fazer o upload da imagem que quer usar como o logo da sua loja. Essa imagem será utilizada tanto no cabeçalho quanto no rodapé da loja. Recomendamos colocar uma imagem que tenha um bom contraste com o fundo, para que seja de fácil visualização.

Você também poderá cadastrar a logotipo que será exibida no rodapé e no menu da versão mobile.

Atenção!

Redes Sociais

Neste grupo você poderá informar as redes sociais da sua loja. Caso não queira utilizar alguma das opções abaixo, basta deixar o campo sem preencher e ele não será exibido na loja. Lembre-se de colocar a url completa do perfil na rede social, uma vez que o tema não realiza nenhum tipo de tratamento nesses dados.

  • Instagram

  • Facebook

  • Twitter

  • Pinterest

  • Linkedin

  • Youtube

Last updated