Suporte

Agora que você já tem o nosso tema, pode entrar em contato conosco solicitando suporte, caso necessário.

Porém, é válido entender como ele funciona.

Tempo

O nosso suporte é válido por 6 meses após a compra do tema. Durante esse tempo é possível entrar em contato através de um chamado solicitando ajuda.

Atualização

O nosso suporte é ao tema, então quando é encontramos algum problema, bug ou comportamento incorreto, ajustamos o tema e o atualizamos. Dessa forma, todos que o utilizam poderão usufruir desse ajuste após atualizar o seu tema com a versão mais recente lançada, mesmo que já tenha ultrapassado o tempo de 6 meses após a compra.

Por isso que ao prestarmos suporte, sempre é feito em cima do tema atualizado.

Personalização

Para que consigamos validar o comportamento do tema, é necessário que não haja nenhuma personalização via código em sua loja. Caso houver, iremos solicitar que atualize o tema, instalando a versão mais recente para que possamos prestar o suporte solicitado. Se não souber como atualizar o seu tema, clique aqui.

Segue também alguns links informativos:

Porque são disponibilizadas atualizações nos temas? Se eu atualizar, eu perco as edições já feitas?

Porque atualizar meu tema? Se eu atualizar, perco as edições já feitas?

Qual a abrangência do suporte com relação ao meu tipo de projeto?

Perco minhas personalizações ao atualizar o tema?

Como Atualizar o Tema (Layout)

Agora que já está ciente de como nosso suporte funciona, pode abrir um chamado conosco aqui.

Last updated