LogoLogo
SuporteNetzee
  • Apresentação
  • Manual
  • Links de apoio
  • Diferença entre ConvertBooster, Loja Integrada e Hotmart
  • Instalação
    • Instalação e publicação
  • Painel Administrativo Loja Integrada
    • Configurações Iniciais
    • Configurações Extras
  • Editor Convert Expresso
    • Como acessar o painel editor
    • Configurações
    • Cores
    • Funcionalidades Painel Editor Convert Expresso
      • Configurações Gerais
      • Barra Superior
      • Topo da Loja
      • Banner Página Inicial Desktop
      • Banners Página Inicial Mobile
      • Barra de Informação
      • Vitrine
      • Banner Vitrine
      • Depoimentos
      • Modal Newsletter
      • Sobre a Loja
      • Frete Grátis
      • Rodapé
      • Vídeo explicativo
  • ATUALIZAÇÃO DO TEMA
    • Como atualizar?
  • Edição do Código
    • Avisos
    • Edição dos códigos do tema
  • CONSIDERAÇÕES FINAIS
    • Sugestões
    • Parabéns!
Powered by GitBook
On this page
  1. Edição do Código

Edição dos códigos do tema

PreviousAvisosNextSugestões

Last updated 3 years ago

Atenção!

Tenha muito cuidado ao editar o código dos tema. Alterações sem conhecimento das tecnologias utilizadas poderão fazer sua loja não funcionar corretamente!

Através do painel administrativo da loja é possível fazer a edição de qualquer arquivo do tema. Todo tema segue uma estrutura lógica requerida pela Loja Integrada.

Para editar o código do tema da sua loja acesse Aparência > Incluir Código HTML.

Nessa página, você pode escolher o local que esse código irá refletir e qual o tipo de código que está inserindo.

As modificações no layout podem demorar até 2 horas para serem aplicadas pela plataforma. Se caso passar esse tempo e elas não forem aplicadas, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a sua loja e insira um produto no carrinho, e depois retorne a página inicial.

  2. Recarregue o painel administrativo da loja e entre na página de edição do código do tema.

  3. Force a limpeza dos caches do seu navegador apertado as teclas Ctrl+Shift+Del, simultaneamente, selecione somente a opção de cache e clique em Limpar Dados.

  4. Em último caso, se todos esses passos falharem, será necessário contatar o suporte da plataforma para que eles possam verificar o ocorrido.